Carlos Chaves Monteiro, diz que as estruturas locais do PSD da Guarda precisam de mais trabalho, ação e ambição para reivindicar mais representatividade nas estruturas nacionais do Partido Social Democrata

O autarca da Guarda disse aos microfones da Rádio F, que só assim é possível reclamar uma posição diferente junto da estrutura nacional dos órgãos dos Social-democratas. Recorde-se que o PSD do concelho da Guarda apenas tem um militante nos órgãos nacionais do Partido, Ester Amorim volta a fazer parte do elenco liderado por Rui Rio. Carlos Chaves Monteiro gostaria de ver uma maior representação do PSD do concelho da Guarda nos órgãos nacionais dos Social Democratas. O autarca da Guarda, considera que só com trabalho e estabilidade nas estruturas locais é possível exigir mais à estrutura nacional liderada por Rui Rio.

Carlos Chaves Monteiro não esconde que o PSD do concelho da Guarda ficou a perder, em termos de posicionamento neste congresso nacional dos Social-democratas. (ouvir aqui)