As obras de requalificação da principal avenida de Trancoso devem iniciar-se na próxima semana

As obras de requalificação da principal avenida de Trancoso, mais concretamente entre a Escola Secundária e a rotunda que dá acesso a Moimenta da Beira ou Lamego, deverão começar no próximo dia 19, logo a seguir á edição deste ano da Feira de São Bartolomeu, que está a decorrer na cidade. A obra foi adjudicada á empresa João Tomé Saraiva e está orçada em pouco mais de 450 mil euros, sendo totalmente suportada pelo Município.

O presidente da câmara de Trancoso, Amílcar Salvador refere que a obra é de extrema importância e que ainda vai demorar alguns meses. O autarca reconhece que a obra poderá trazer alguns constrangimentos em termos de tráfego automóvel, mas garante que há outras vias disponíveis.

A obra foi adjudicada à empresa João Tomé Saraiva e está orçada em pouco mais de 450 mil euros, sendo totalmente suportada pelo Município. Amílcar Salvador reconhece o esforço financeiro mas sublinha que a requalificação é de extrema importância para a segurança rodoviária da cidade. (ouvir aqui)