As emoções do Rali estão de regresso a Aguiar da Beira

O Rallye Aguiar da Beira/Sernancelhe realiza-se hoje e manha, dias 22 e 23 de julho. Com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande e com os apoios da Câmara Municipal de Aguiar da Beira e de Sernancelhe, o rali integra o calendário do Campeonato FPAK de Ralis Centro, o Campeonato Nacional Ralis Iniciados, o Campeonato Nacional Ralis Clássicos e a Taça FPAK de Ralis Asfalto.

Sexta-feira dia 22, super Especial em Aguiar da Beira a partir das 20h, dia 23 o espectáculo do rally é em Aguiar da Beira, com classificativas a partir das  11h15m entre Aguiar da Beira e Coruche e a partir das 11h45m,  entre Penaverde e Dornelas. A prova está englobada no campeonato de ralis FPARK, Campeonato de Ralis Iniciados, campeonato Nacional de Ralis GT e Ds3 R1 Challenge.

Em declarações à Rádio F, o Vereador da Município de Aguiar da Beira, José Tavares salientou que esta é uma iniciativa importante para o concelho bem como para a economia local, uma oportunidade para quem visita aquela região conhecer melhor o concelho de Aguiar da Beira. Está já é a 5ª edição e segundo José Tavares o Rali Aguiar da Beira – Sernancelhe tem todas as condições para continuar em próximas edições.

rally-1007349_1920