António Machado, foi reeleito pelo PSD, Presidente da câmara de Almeida de diz que um dos focos da sua governação para este mandato é o aspeto Social e melhorar os cuidados de prestação de Saúde. O autarca diz mesmo que vai colocar equipas no terreno até porque estas duas áreas são fundamentais para o concelho atendo ao envelhecimento da população. António Machado refere que este mandato também vai servir para concluir projetos que a autarquia se envolveu nos últimos quatro anos. No plano politico, António Machado salientou que ganhou as eleições e manteve a maioria absoluta no executivo e na Assembleia Municipal. Quanto aos resultados menos bons que obteve nos dois principais aglomerados populacionais do concelho, Almeida e Vilar Formoso, António Manchado lamenta os mesmos, e diz sentir-se triste.


