O objectivo é dar a conhecer as riquezas do território numa lógica de oferta para quem quer passar férias longe do litoral diz o presidente do Município, Carlos Chaves Monteiro que refere que esta campanha divulga as potencialidades da cidade e das 43 freguesias do concelho. O património histórico, cultural, paisagístico, natural, ambiental e a gastronomia são alguns dos destaques que a Câmara faz nesta campanha. Carlos Chaves Monteiro diz que o interior pode ser uma alternativa e uma complementaridade às férias nas praias do litoral. “Agora já é tempo” é o nome de uma campanha de marketing e publicidade que a Câmara da Guarda está a desenvolver. O objectivo é dar a conhecer as riquezas do território numa lógica de oferta para quem quer passar férias longe do litoral.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close