Este projeto tem como  objetivo a preservação e proteção do ambiente e a promoção da utilização eficiente dos recursos, visando a redução da deposição em aterro e o aumento da reciclagem através da recolha seletiva, bem como contribuir para a redução da pegada ambiental. A recolha começa dia 21, adiantou o vereador da camara da Guarda, Rui Melo Este projeto abrange toda a malha urbana da Guarda e também é possível estendê-lo à zona rural do concelho. Este projeto funciona em três modalidades, como explica Rui Melo. O vereador com o pelouro do ambiente desafia toda a população da Guarda a aderir a este projeto.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close