Este projeto tem como objetivo a preservação e proteção do ambiente e a promoção da utilização eficiente dos recursos, visando a redução da deposição em aterro e o aumento da reciclagem através da recolha seletiva, bem como contribuir para a redução da pegada ambiental. A recolha começa dia 21, adiantou o vereador da camara da Guarda, Rui Melo Este projeto abrange toda a malha urbana da Guarda e também é possível estendê-lo à zona rural do concelho. Este projeto funciona em três modalidades, como explica Rui Melo. O vereador com o pelouro do ambiente desafia toda a população da Guarda a aderir a este projeto.


