Este indivíduo de 20 anos foi detido por furto de um telemóvel e após a vítima transmitir aos polícias uma descrição detalhada do suspeito, tendo este de imediato sido localizado. O equipamento encontrava-se ainda na posse do larápio, motivo pelo qual foi detido pelo crime de roubo, como adiantou à Rádio F, o Comissário Jorge Faustino, comandante, Esquadra de Intervenção e Fiscalização da PSP da Guarda. O detido já estava referenciado pela PSP da Guarda por outros ilícitos criminais, o que tornou mais fácil a sua localização e detenção, sublinhou o oficial da PSP. Este indivíduo foi posteriormente presente a autoridade judiciária competente para aplicação de medidas de coação.

