A Guarda recebe este fim de semana a Feira Farta

A cidade da Guarda vai receber neste fim-de-semana, a segunda edição da Feira Farta, onde os agricultores têm o seu próprio espaço para vender os produtos agrícolas. Este ano o certame conta com as 43 freguesias do concelho mais 23 que o ano passado, num total de 233 produtores.

A Feira Farta conta pela primeira vez com o total das freguesias do concelho. O Presidente da Câmara, vê com naturalidade a participação das 43 juntas, independentemente da cor partidária que cada uma representa. Estimular os agricultores do concelho da Guarda é o principal objetivo da Feira Farta. Álvaro Amaro falou de um investimento que ultrapassa os 150 mil euros. Para já a Feira preenche apenas dois dias, mas o autarca referiu que gostava que futuramente se prolongasse por mais tempo, até pelo sucesso que está a ter.

No sábado às 21 horas há uma revista – comédia, com os atores Carlos Areia, Patrícia Cardoso, Marta Fernandes, Paulo Patrício e Rosa Soares. No domingo, às 18 horas, há um concerto com Marco Paulo.

DSC09315