A GNR deteve um homem referenciado por tráfico de estupefacientes na Guarda e Vilar Formoso

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Vilar Formoso, deteve um homem de 42 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Almeida.

No âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda observaram que o homem se encontrava nervoso, tendo adoptado um comportamento suspeito. No seguimento das diligências policiais foi possível verificar que no interior do veículo se encontrava diverso produto estupefaciente. Foi então efectuada uma busca à viatura, tendo sido apreendidas 69 doses de heroína e 2,5 doses de cocaína.

O detido encontra-se referenciado por vários crimes de tráfico de estupefacientes nas localidades da Guarda, Vilar Formoso, Covilhã e Fundão e foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Almeida, como dá conta o tenente-coronel Cura Marques, oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial da GNR da Guarda. O indivíduo encontra-se referenciado por vários crimes de tráfico de estupefacientes nas localidades da Guarda, Vilar Formoso, Covilhã e Fundão e foi constituído arguido.