A deputada do PCP no Parlamento Europeu, Sandra Pereira, reforçou, em Seia, a necessidade de consumir produtos alimentares de origem nacional

A comunista falava no final de uma visita ao distrito, nomeadamente á Adega Cooperativa de Pinhel e num encontro com produtores de leite do concelho de Seia.

Sandra Pereira frisou que não faz sentido que um produtor deite maças no lixo e nas cantinas das escolas sejam dadas aos alunos maças importadas de França ou de outro país.

Sandra Pereira acrescentou ainda que os principais problemas dos produtores de vinho e de queijo serra da estrela são o escoamento.

A deputada do PCP no Parlamento Europeu adiantou que o partido já levou estes assuntos ao debate e considera que têm que ser dados subsídios à agricultura, uma vez que representa um sector da economia local da região.

 A deputada do PCP no Parlamento Europeu, Sandra Pereira, reforçou, em Seia, a necessidade de consumir produtos alimentares de origem nacional.

A comunista falava no final de uma visita ao distrito, nomeadamente à Adega Cooperativa de Pinhel e num encontro com produtores de leite do concelho de Seia.

Foto: DR