A apresentação do certame decorreu na semana passada na Adega Cooperativa de Pinhel onde foi revelado o tema desta edição da FTAE 2025 que é “Produtos Endógenos: Riqueza do Território”. O recinto da feira continua a ter uma dimensão de 17 mil metros quadrados, 200 expositores, com cerca de 500 lugares de estacionamento, disse o Presidente da câmara de Pinhel Rui Ventura. Quanto à música, o cartaz foi pensado para todos os públicos, sublinhou o autarca de Pinhel.
O aspeto da segurança será este ano reforçado, sublinhou o autarca. Rui Ventura afirma que a “Feira das Tradições e Atividades Económicas” do concelho de Pinhel é o maior evento do género na região. O investimento da autarquia na realização do certame é de 400 mil euros
Esta edição da FTAE é a última para Rui Ventura enquanto presidente da Câmara de Pinhel, referindo que sai com o sentimento de dever cumprido.
