O Município de Figueira de Castelo Rodrigo quer atrair mais turistas ao concelho e está a construir um centro interpretativo da cultura judaica, faltando apenas os conteúdos para finalizar a obra.
A informação foi dada à Rádio F, pelo autarca de Figueira, Paulo Langrouva que acredita que em Abril deste ano, possa concluir outra fase deste projecto.
Paulo Langrouva defende que o concelho de Figueira de Castelo Rodrigo tem fortes vestígios judaicos e que, por essa razão, tem todas as condições para atrair turistas. O autarca reforça que o turismo judaico pode ter um incremento importante no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.
O Município de Figueira de Castelo Rodrigo quer atrair mais turistas ao concelho e está a construir um centro interpretativo da cultura judaica, faltando apenas os conteúdos para finalizar a obra, o que, segundo o autarca, deverá acontecer em Abril. (ouvir aqui)


