O Partido Socialista da Guarda pode estar de saída da sede emblemática na rua Dr. Francisco dos Prazeres. Em causa podem estar questões ligadas à atualização da renda por parte do senhorio. O certo é que no edifício onde funciona da sede distrital e concelhia do PS da Guarda já é visível uma placa para arrendar o imóvel. No Radiograma desta semana, o comentador Armando Reis refere que chegou-se a este a este ponto, porque houve um mau ato de gestão há cinco anos atrás, aquando da revisão do contrato com o senhorio que previa obras mas sem aumento do valor da renda.
O socialista Armando Reis entende que os atuais dirigentes do PS da Guarda, não estão a fazer tudo para que o PS se mantenha na Rua Dr. Francisco dos Prazeres.
O comentador da Rádio F até aponta um caminho para a resolução deste problema, Armando Reis propõe que seja a concelhia a resolver esta questão, o socialista diz que os militantes pagantes desta seção, que rondam os 400, possam contribuir com uma cota mensal extraordinária de 1 euro.
O Partido Socialista da Guarda pode estar de saída da sede emblemática na rua Dr. Francisco dos Prazeres. Em causa estarão questões ligadas à atualização da renda por parte do senhorio, o aumento pode rondar 6 vezes mais do valor atual, este assunto foi abordado esta semana no Radiogrma pelo comentador da F, Armando Reis. (ouvir aqui)


