Esta candidatura arrasou os adversários políticos e venceu com 65,38% dos votos e elegeu 4 mandatos, contra 21,15% do PS que apenas elege um vereador e os 9,17% do PSD que fica de fora do executivo. Um resultado que tem uma leitura para o presidente reeleito, tratou-se de um voto claro de confiança na equipa que lidera. Flávio Massano garante o mesmo empenho para este novo mandato até porque diz-se ciente da confiança reforçada que os manteiguenses depositaram nele.
Quanto a prioridades, o autarca quer continuar a implementar políticas que permitam atrair pessoas para o concelho e melhorar a qualidade de vida de quem já lá vivem. Flávio Massano garante ainda diálogo com a oposição apesar de governar com maioria.
Setores como o do turismo e a atratividade empresarial serão prioridades do reeleito presidente da Câmara de Manteigas. Flávio Massano elencou ainda um conjunto de obras que considera prioritárias. Noutras matérias, como a mobilidade, os transportes e a demografia, Flávio Massano consideras que são assuntos que devem ser debatidos no seio da CIM da Região Beiras e Serra da Estrela e que em conjunto estes 15 municípios terão uma maior capacidade reivindicativas junto do poder central.
O independente Flávio Massano toma posse amanhã para um segundo mandato como presidente da Câmara de Manteigas e desta vez vai governar a autarquia com maioria absoluta. A sessão solene está marcada para as 10h30m no Auditório Municipal de Manteigas.

