Presidente do NERGA considera que a Guarda tem excesso de lugares de estacionamento privado

Pedro Tavares, presidente do NERGA e comentador residente na Rádio F considera que o estacionamento é um dos principais problemas da cidade, devido ao excessivo número de lugares privados. O empresário entende que o novo parque da Associação Comercial deveria ser para algumas instituições, que assim libertariam lugares que estão no centro da cidade e que seriam úteis para quem quer tratar de assuntos rápidos em vários serviços.

Pedro Tavares chega mesmo a lançar um repto à Câmara da Guarda, que possa deslocar esses lugares privados para o novo parque junto à Associação Comercial da Guarda.

Pedro Tavares acrescenta que não faz sentido haver tantas placas com lugares privados de estacionamento no centro da cidade. O comentador residente da Rádio F é ainda da opinião de que a Câmara da Guarda deveria fazer um acesso directo entre a rotunda das piscinas e a escola da Sé, uma vez que não faz sentido que o trânsito entre a VICEG e o centro da cidade, atravesse o bairro da senhora dos remédios.

PARQUE