O presidente do Grupo Desportivo das Lameirinhas já reagiu às declarações do treinador da equipa de Futsal, Paulo Alves, que, no final do jogo com o Lamas, assumiu os maus resultados mas que se queixou da falta de diálogo entre a direcção e a equipa técnica, ao longo da temporada. Esmeraldo Carvalhinho rejeita as acusações feitas pelo técnico, acrescentando que o treinador já assumiu as responsabilidades e que justificar os maus resultados com a falta de acompanhamento da equipa parece uma anedota.
O presidente do Lameirinhas adianta que a instituição tem várias valências de onde saem receitas para aplicar no Futsal e que sempre houve uma ligação directa entre a direcção e o treinador. Esmeraldo Carvalhinho reforça que só no ano de 2015, o clube gastou 50 mil euros com a equipa de Futsal.
O dirigente garantiu ainda que não é intenção da direcção terminar com o Futsal no clube, mas há que potenciar as áreas sustentáveis e desinvestir um pouco nas mais deficitárias, como é o caso do Futsal, até porque não há apoios.