Fábio Pinto recandidata-se à Federação da Juventude Socialista da Guarda

Fábio Pinto é de novo candidato à Federação da Juventude Socialista da Guarda, e deverá ser candidato único. A eleição está marcada para 16 de dezembro, no congresso a realizar em Celorico da Beira, e as moções de estratégia podem ainda ser entregues até ao dia 3 de dezembro. Fábio Pinto, em entrevista à Rádio F, referiu que ainda há muito para fazer nos próximos 2 anos, a moção de estratégia apresentada pelo candidato, é denominada “O interior é estratégia”

O próximo mandato da Federação da Juventude Socialista vai ficar marcado, na reta final, pelas as eleições legislativas. Fábio Pinto referiu que ainda é cedo para falar de nomes a integrarem as listas de distrito, mas acrescentou que no momento certo, os Jovens Socialistas do distrito terão uma palavra sobre o assunto. Confortado com aquele que seria um bom resultado para o PS no distrito nas próximas legislativas, Fábio Pinto espera que o Partido Socialista seja o mais votado no círculo eleitoral da Guarda.

Fábio Pinto referiu que o PS tem olhado para o interior de maneira diferente do último governo liderado por Passos Coelho, ainda assim o socialista, reivindica uma abolição total das portagens das autoestradas do interior.

Foto: Facebook