O cabeça de lista dos Centristas pretende que o CDS-PP seja a terceira força mais votada no distrito e ambiciona eleger um deputado

O cabeça de lista e líder dos Centristas pelo círculo da Guarda pretende que o CDS-PP seja a terceira força mais votada no distrito e ambiciona eleger um deputado. A lista é encabeçada por Henrique Monteiro, seguem-se Maria das Neves Baltazar e António do Nascimento, no lugar de suplentes estão os nomes de Dora Vilhena, Rui Maurício e Edite Barbeira. A lista já foi entregue no Tribunal da Guarda e Henrique Monteiro considera que os nomes que a compõem são representativos do distrito e destaca também a paridade dos elementos que a integram. Uma discriminação fiscal positiva para o interior e a questão das portagens vão ser assuntos que Henrique Monteiro vai queres debater durante a campanha eleitoral.

As sondagens não têm sido favoráveis para o CDS-PP, algo que Henrique Monteiro desvaloriza. O cabeça de lista pelos centristas ambiciona ser eleito e o CDS ser a 3ª força mais votada no distrito da Guarda. (ouvir aqui)