Vereador socialista na Câmara da Guarda recomenda mais moralidade ao Presidente do IPG

Continua a troca de palavras entre os vereadores do PS na Câmara da Guarda e o presidente do Instituto Politécnico.

Na reunião do executivo, no final de Setembro, o socialista Eduardo Brito disse que o IPG não está a ser atractivo na captação de alunos. Na resposta, Constantino Rei não gostou do que ouviu e referiu que os vereadores do PS deveria ter mais conhecimento e bom senso, acrescentando ainda que as palavras dos socialistas vêm numa altura em que o IPG vai ter eleições.

Ontem, no final da reunião da primeira reunião deste mês, Eduardo Brito defendeu que Constantino Rei é que revelou falta de bom senso e que deveria ter mais moralidade, porque foi candidato na lista do PSD nas ultimas autárquicas e parece ter falado nessa qualidade.

Eduardo Brito reforça que o Instituto Politécnico tem de ser mais atrativo e que o Município deveria investir mais em protocolos de cooperação com o IPG, nomeadamente na internacionalização.

Eduardo Brito acrescenta que, independentemente de quem governa, o IPG tem de ser mais atrativo e lamenta que o presidente do Politécnico não se queixe do pouco apoio financeiro que recebe do Município.