Três jogadores do Guarda Desportiva estão em Espanha a fazer testes no Alavés B

Os jogadores do Guarda Desportiva, João Adanilo, Flávio e Sílvio estão em Espanha a fazer testes no Alavés B. Sílvio e João Adanilo são brasileiros e atuam preferencialmente como defesas centrais. Flávio é um avançado português, o melhor marcador da equipa e que conta com passagens pelo Salgueiros, Gil Vicente, Rio Ave e Famalicão.

Fonte do clube conta que os atletas podem ficar no clube do país basco até ao final da temporada mas ainda vão representar o Guarda DFC, durante este mês.

César Borba, responsável pelo departamento de marketing, frisa que um dos objetivos da equipa da cidade é transferir jogadores para clubes europeus, mas acrescenta que os jogadores vão estar presentes na Guarda para poderem jogar na próxima jornada do Campeonato. O responsável pelo departamento de marketing frisa que se os jogadores ficarem no Alavés, o Guarda Desportiva vai contratar mais atletas para as mesmas posições.

Os jogadores do Guarda Desportiva, João Adanilo, Flávio e Sílvio estão em Espanha a fazer testes no Alavés B, mas regressam no final da semana à Guarda para atuarem pelo clube da cidade frente ao Casal Cinza.