O TMG acolhe esta noite o concerto solidário “Marinheiros da Esperança”, com as receitas a reverterem a favor da Pediatria do Hospital da Guarda

Hoje à noite o Teatro Municipal da Guarda acolhe o concerto Solidário “Marinheiros da Esperança”, com as receitas a reverterem para a Pediatria do Hospital Sousa Martins. Esta é mais uma iniciativa levada a cabo pela Marinha Portuguesa no âmbito das comemorações dos 700 anos. Anteriormente já tinha sido elaborado um livro que ilustra a armada portuguesa, realizado com desenhos feitos por crianças internadas nos serviços de pediatria do país. Agora é a vez da Banda da Armada atuar e esta noite sobe ao palco do TMG, num concerto solidário, como deu conta Nélia Faria, Enfermeira diretora da ULS da Guarda.

O valor angariado neste concerto vai servir para adquirir equipamentos lúdicos e a criação de espaços de convívio, no serviço de Pediatria do Hospital da Guarda.

A Enfermeira diretora espera que o TMG possa encher, Nélia Faria acrescenta que foram convidadas várias entidades para estarem presentes. (ouvir aqui)

Foto: DR