Rodrigo Fonseca e Quim Teixeira vão orientar o Gouveia até ao final da época

Rodrigo Fonseca e Quim Teixeira vão orientar a equipa de seniores do Desportivo de Gouveia até ao final da época. Esta foi a decisão da direção do clube após a saída de Carlos Sacadura e Francisco Barros.

Na reunião realizada no início desta semana, o antigo treinador da Fundação D. Laura dos Santos e o atual capitão da equipa foram convidados para ocuparem esta função e aceitaram, como revela o presidente do clube. Alberto Cardoso explicou que o ex-treinador Carlos Sacadura colocou o lugar à disposição porque houve falta de resultados positivos.

Quanto ao momento atual da equipa, Alberto Cardoso acredita que é possível recuperar os dois pontos que separam o Desportivo do primeiro lugar, até porque os principais candidatos ainda têm jogos difíceis.

Reforçar a equipa é que já não está nos planos da direção do Desportivo de Gouveia. Dani e Hélder Teodoro não deverão jogar mais esta temporada mas Alberto Cardoso garante que sempre que possível os atletas dos juniores vão continuar a ser chamados à equipa principal.

O Desportivo está no 4º lugar do Campeonato Distrital da 1ª Divisão a dois pontos do primeiro que é o Trancoso.