Raquel Tavares, Tiago Bettencourt e Capicua são os “cabeça de cartaz” para o próximo trimestre no TMG

Já foi apresentada a programação do TMG para os primeiros 3 meses do ano. O destaque vai para os concertos de Capicua, no dia 19 de Janeiro, Raquel Tavares, a 3 de Fevereiro e Tiago Bettencourt, a 23 Março ou ainda o espetáculo de humor “Filho da Treta”, a 9 de Fevereiro com José Pedro Gomes, havendo ainda outras atividades como cinema, exposições, teatro, ações de formação, entre outras.

O vereador com o pelouro da cultura na Câmara da Guarda, diz que a programação está direcionada para diferentes públicos e realça o envolvimento associativo. Vítor Amaral sublinhou que a programação também tem a sugestão de uma jovem que indicou o concerto com o grupo Capicua.

Já o programador do TMG, destacou as várias propostas para os próximos 3 meses. Vítor Afonso diz que Raquel Tavares, que apresentou recentemente um novo trabalho, pode ser a principal cabeça de cartaz da nova programação, mas acrescenta que também Tiago Bettencourt, o mágico Luís de Matos, as peças de teatro ou o festival de síntese podem ser as propostas mais aliciantes.