PS começa hoje na Guarda e em Setúbal, um périplo nacional com o objetivo de preparar o debate da nação

O Partido Socialista começa hoje na Guarda, um périplo nacional com o objetivo de preparar o debate da nação, que terá lugar no parlamento no próximo dia 13 de julho. Esta iniciativa denominada “PS em Movimento”, começa hoje na Guarda e em Setúbal e prevê a presença de vários membros do governo, conforme comunicado enviado à imprensa. Pedro Fonseca, líder do PS no Distrito da Guarda, refere que esta iniciativa é uma oportunidade para debater a ação governativa do PS.

Segundo o comunicado enviado pelo PS nacional, este périplo conta com vários membros do governo em todas as capitais de distritos. Hoje a iniciativa começa na Guarda e também em Setúbal. Na cidade Sadina estará Pedro Marques, Ministro do Planeamento e Infraestruturas, e na Guarda, marca presença a partir das 21h no auditório do IPDJ, o Secretário de estado da Proteção Civil, José Artur Neves. Segundo o líder da federação do PS Guarda, José Artur Neves estará na qualidade de militante do PS, e acrescentou, que José Manuel Mesquita também marcará presença na Guarda.

Vários assuntos vão ser debatidos, a questão dos incêndios vai ser uma matéria abordada neste encontro, atendendo à presença de José Artur Neves de referiu Pedro Fonseca.

Esta iniciativa denominada “PS em Movimento” começa hoje na Guarda e em Setúbal e prevê a presença de vários membros do governo, conforme comunicado enviado à imprensa. Na Guarda a partir das 21 horas estará presente o Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves e a sua intervenção inicial é aberta aos órgãos de comunicação social.