Programa de Fortalecimento Familiar das Aldeias de Criança SOS, promoveu dinâmicas familiares no dia internacional da família

O dia internacional da família assinalou-se dia 15 maio, o Programa de Fortalecimento Familiar das Aldeias de Criança SOS, promoveu uma serie de dinâmicas familiares e um jantar para assinalar o dia. A tarde foi preenchida no auditório do IPDJ, e à noite foi servido um jantar social, oferecido por um restaurante da cidade da Guarda. Ana Rita Brissos, psicóloga deste programa explicou à Rádio F, que as famílias foram desafiadas a desenvolver dinâmicas familiares durante o mês de abril, para estas fossem apresentas durante a tarde do dia 15 de maio, dia internacional da Família. Um dos principais objetivos do Programa de Fortalecimento Familiar das Aldeias de Criança SOS, é fortalecer o seio familiar.

O dia internacional da família assinalou-se dia 15 maio, cerca de 50 pessoas foram desafiadas a criar dinâmicas familiares, o Programa de Fortalecimento Familiar das Aldeias de Criança SOS, tem vindo a apoiar de acompanhar cerca de 30 famílias.