Presidente do IPG vai ter uma reunião com a Secretária de Estado do Turismo, para falar sobre Hotel de Turismo

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho solicitou uma reunião ao presidente do IPG, para falar sobre a solução apontada para o Hotel de Turismo. O presidente do IPG, Constantino Rei recebeu um pedido de reunião por parte de Ana Mendes Godinho, no dia em que foi anunciado a inclusão do Hotel de Turismo no programa REVIVE.

A Secretária de Estado, também anunciou que o Hotel de Turismo, irá ficar com uma componente de estágios, incluindo alunos ligados ao setor da hotelaria. Constantino Rei referiu na semana passada no programa da Rádio F, Conversa em Binómio, que essa reunião com Ana Mendes Godinho, ficou agenda para esta quarta-feira, para falar sobre o futuro do Hotel de Turismo.

Constantino Rei desvaloriza a componente de estágios que pode vir ser a constar do caderno de encargos do projeto previsto para o Hotel de Turismo, o presidente do Politécnico refere que essa já é uma obrigação por parte do IPG, e se esta componente entrar na solução apontada para o Hotel de Turismo, poderá já ser, mais do âmbito do domínio da política. Ainda assim, o presidente do IPG acrescenta que o Politécnico da Guarda será sempre uma parte da solução, e nunca parte do problema.

Constantino Rei vai reunir com a secretária de estado do turismo na próxima quarta-feira, em cima da mesa vai estar a solução apontada para o Hotel de Turismo.