Pinhel veste-se a rigor para a 3ª edição da Feira Medieval

A Cidade de Pinhel recebe a partir de hoje e até ao próximo domingo, a feira Medieval que pretende recrear a cidade Falcão, aquando da libertação do reino de Castela.

São três dias vestidos a rigor à época Medieval, o presidente Câmara Municipal de Pinhel, Rui ventura, falou dos pontos altos deste fim-de-semana, com destaque para o desfile cénico, que decorre já hoje, o assalto ao Castelo, bem como a Ceia Medieval, marcada para amanha à noite. O autarca refere que as vestes a rigor, vão durar durante três dias, num espaço carregado simbolismo na praça do município que fica dentro das muralhas da cidade Falcão. Esta é a terceira edição da Feira Medieval, a aposta do município é trazer até à cidade de falcão um elevado número de visitantes, até mesmo turista vindos do outro lado da fronteira, como referiu o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel.

Pinhel recebe a partir de hoje e até ao próximo domingo, a feira Medieval, durante 3 dias a cidade falcão veste-se a rigor, carregada de uma forte componente cénica.