Esta estratégia pretende dar a conhecer, as várias marcas disponíveis que pretendem abrir uma loja no La Vie através de franquia. Além disso, a campanha procura também simplificar os contatos com as marcas, bem como mostrar ao público que ter um franchising de uma grande marca é fácil e possível, referiu à Rádio F, João Xavier, o Diretor de Retail da Wider Propriety, empresta gestora do Centro Comercial. Esta é também uma forma de juntar vontades dos vários interessados em abrir um negócio no La Vie, com a disponibilidade demonstrada destas marcas de renome que querem fixar-se na Guarda. João Xavier revelou ainda que há outras marcas que estão disponíveis a virem para a Guarda. O Diretor de Retail da Wider Propriety referiu aidna, que esta é uma oportunidade única de empreendedorismo para aqueles que querem criar o seu próprio emprego na região.

O website da Rádio F utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close