Nuno Soares vai liderar a mesa da Assembleia Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela durante quatro anos

Nuno Soares é novo presidente da mesa da Assembleia Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela. A eleição decorreu a primeira sessão que se realizou em Seia e Nuno Soares venceu com 23 votos, contra 16 de Amaral Veiga, a mesa ficou completa com a eleição do Vice-Presidente, Luis Lourenço e como secretário Luis Aragão. O agora presidente da mesa em entrevista à Rádio F, fala que neste mandato é altura de consolidar e divulgar todas as estruturas que fazem parte da CIM Beiras e Serra da Estrela. Nuno Soares entende que agora é altura de pensar como um todo, o tal espírito CIM, e deixar de pensar individualmente.

O presidente da Mesa recorda que este órgão é do âmbito fiscalizador, mas Nuno Soares entende que com alguma magistratura de influência é possível propor alguns projetos ao Conselho Intermunicipal. Segundo Nuno Soares, um dos grandes desafios para os próximos 4 anos, será a discursão dos fundos comunitários do PORTUGAL 20-30.

Nuno Soares é deputado municipal em Manteigas e agora o novo presidente da mesa da Assembleia Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela sucedendo a Mário Jorge Branquinho. Este mandato é para os próximos quatro anos.

Foto: Facebook