Ministro da Saúde vem à Guarda e poderá anunciar obras de requalificação no pavilhão cinco do Hospital Sousa Martins

O ministro da Saúde vai estar na Guarda no próximo dia 12, para visitar o Hospital Sousa Martins, quem o diz é presidente da concelhia do PS da Guarda, que está convicto que Adalberto Campos Fernandes vai trazer novidades em relação à requalificação do Pavilhão 5. Uma visita há muito esperada e que havia sido prometida, aquando da visita ao Hospital de Seia, em março passado, agora Adalberto Campos Fernandes vai estar na Guarda, Agostinho Gonçalves diz que a visita vai ocorrer no próximo dia 12 de outubro.

Agostinho Gonçalves diz que a concelhia do PS da Guarda esteve reunida com o Ministro da Saúde, após ter tido um encontro com o concelho de administração da ULS da Guarda, onde lhe foram transmitidas as principais prioridades para o Hospital da Guarda. O presidente da concelhia do PS, fala numa carência ao nível das infraestruturas.

O anúncio da requalificação do Pavilhão 5 do Hospital Sousa Martins pode acontecer aquando desta visita, pelo menos o presidente da Concelhia do PS da Guarda está convicto disso.

Agostinho Gonçalves diz que o PS está a fazer trabalho político, com o intuito de resolver a questão da requalificação do pavilhão 5, que estava previsto receber a unidade materno-infantil.