José Monteiro deverá marcar presença amanhã na reunião do Conselho de Administração da ULS da Guarda

José Monteiro, o agora ex-presidente do Município de Celorico da Beira, deverá amanhã marcar presença naquele que será o seu primeiro conselho de administração na ULS da Guarda. Tal como a Radio F tinha noticiado em Maio deste ano, José Monteiro foi o escolhido por parte da CIM Beiras e Serra da Estrela para ocupar o cargo de vogal na Unidade Local de Saúde da Guarda. O nome do agora ex-autarca de Celorico da Beira foi confirmado em reunião do conselho de ministros no passado dia 8 de setembro. Amanhã José Monteiro deverá estar presente juntamente com os restantes elementos do C.A. da ULS da Guarda, como referiu a presidente Isabel Coelho.

A Presidente do Conselho de Administração da ULS da Guarda acredita que, o agora vogal executivo José Monteiro pode ser uma boa aposta para a área da engenharia na Unidade Local de Saúde da Guarda.

Fica agora completo o novo conselho de administração da ULS com a nomeação do José Monteiro para vogal executivo, a restante equipa liderada por Isabel Coelho tomou posse em Maio deste ano.