O jogo da seleção de sub-20 agendado para Março na Guarda foi cancelado, o motivo poderá ter a ver com as condições do relvado do Estádio Municipal

O jogo no escalão de sub-20 entre as seleções de Portugal e da Inglaterra, que estava marcado para Março, na Guarda, foi cancelado. A Rádio F sabe que os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o selecionador nacional visitaram a cidade mais alta e não terão aprovado o estado do relvado.

Numa entrevista à Rádio F, o presidente da Associação de Futebol da Guarda, Amadeu Poço não quis revelar o que terá levado a FPF a cancelar o encontro, adiantando apenas que, em breve, haverá uma reunião entre a Câmara da Guarda e a Federação Portuguesa de Futebol.

Entretanto a Federação Portuguesa de Futebol já agendou um novo jogo para a Guarda. Será em Setembro ou Outubro e entre as seleções de Sub-20 de Portugal e da Itália.

O presidente da Associação de Futebol da Guarda anunciou ainda que, em Maio, o distrito vai receber um quadrangular com 4 selecções nacionais de sub-16. (ouvir aqui)