A Guarda recebe a partir de hoje o Workshop Internacional de Turismo Religioso

Durante hoje e Domingo a Guarda recebe o Workshop Internacional de Turismo Religioso. Trata-se do mais importante certame de Turismo Religioso, que teve ontem o primeiro dia de trabalho em Fátima. Os participantes serão recebidos esta noite num jantar de boas vindas e amanhã os trabalhos decorrem no Teatro Municipal da Guarda com reuniões entre operadores nas áreas da hotelaria e restauração e operadores turísticos, neste caso do sector judaico.

O presidente da Câmara da Guarda que ontem esteve na abertura do Workshop, em Fátima, diz que se trata de um evento importante na vertente do turismo judaico. Álvaro Amaro só lamenta que o Município não tenha apresentado, no passado, candidaturas para projetos com o turismo judaico.

Durante hoje e Domingo a Guarda recebe o Workshop Internacional de Turismo Religioso. Trata-se do mais importante certame de Turismo Religioso, que teve ontem o primeiro dia de trabalho em Fátima.

Para além de várias reuniões que vão decorrer no TMG, a iniciativa contempla ainda uma visita à judiaria de Trancoso e, no Domingo, de manhã, uma vista encenada à judiaria da Guarda.

Este Workshop junta cerca de 700 participantes, todos especialistas em turismo religioso e é organizado pela Associação Empresarial Ourém-Fátima, em colaboração com os municípios da Guarda e Ourém e o Santuário de Fátima com o apoio do Turismo de Portugal.

Foto: Municipio da Guarda