O Grupo Cultural e Recreativo de Casal Cinza sagrou-se campeão distrital de Futsal em Infantis

Criar bases para o futuro. É desta forma que o treinador da equipa de futsal de infantis do Grupo Cultural e Recreativo de Casal Cinza, Celso Pires, define o trabalho que é feito naquele escalão. O ano passado a equipa venceu a Taça e, esta época conquistou a Taça e o Campeonato. O técnico salienta que é importante que os atletas gostem de ganhar, tenham ambição pelo trabalho e que se comportem bem na escola e a nível pessoal.

A equipa de Casal de Cinza ganha cada vez mais tradição no Futsal, Celso Pires diz que a modalidade tem espaço para evoluir, até porque as condições de treino estão agora melhores com o novo piso do pavilhão. O importante, salienta o treinador, é não perder a mística do clube.

A opinião é partilhada pelo presidente do Grupo Cultural e Recreativo. Luís Tomé destaca que o título nos infantis é merecido e é resultado do trabalho desenvolvido há muitos anos. O objectivo passa por ter mais escalões mas não é fácil porque há poucos atletas na aldeia e os da cidade preferem jogar na cidade.