Forcalhos no concelho do Sabugal recebe a edição 2018 da AgroRaia

A aldeia de Forcalhos, no concelho do Sabugal, recebe a partir de hoje e até Domingo, a edição 2018 da AgroRaia, uma feira que pretende impulsionar o sector agrícola e pecuário da região. A iniciativa conta com várias atividades, entre as quais, uma mostra e degustação de sabores raianos, exposição de máquinas agrícolas, garraiada, palestras, workshops, showcookings, mostra de artesanato e produtos locais,  mas também animação musical, como refere o presidente da União de Freguesias de Forcalhos e Lageosa da Raia, João Nunes.

Amanhã será o dia forte da Feira, com um encerro a cavalo, às 11 horas e demonstração de pegas, pelos forcados amadores do Cartaxo. Em agenda está também a já tradicional capeia arraiana. Também para amanhã à noite está marcado o espetáculo com a fadista Cuca Roseta e no Domingo, à tarde haverá uma sessão de showcooking dinamizado pelo chef Chakall

O presidente da União de Freguesias de Forcalhos e Lageosa da Raia, João Nunes espera receber muitos visitantes, este fim-de-semana, em Forcalhos, no concelho do Sabugal.

A aldeia de Forcalhos, no concelho do Sabugal, recebe a partir de hoje e até Domingo, a edição 2018 da AgroRaia, uma feira que pretende impulsionar o sector agrícola e pecuário da região.