Este fim-de-semana vive-se a lenda do “Beijo sem Fim” em Sortelha

Decorre ao longo de todo o Fim-de-semana mais um evento que pretende dar a conhecer a lenda “Beijo sem Fim” da aldeia histórica de Sortelha, no concelho do Sabugal.

Esta iniciativa está englobada no programa “12 em Rede – Aldeias em Festa” promovida pela “Aldeias Históricas de Portugal”, desta vez em Sortelha. O vereador do Municipio do Sabugal, Amadeu Paula, adiantou que esta atividade tem como objetivo dar mais dinâmica a Sortelha, revivendo uma lenda relacionada com a Aldeia.

Dos dois dias de programa, fazem parte várias atividades, como gastronomia, visitas guiadas, musicas e tradições, que pretendem dar a conhecer Sortelha, tal como ela é.

O vereador Amadeu Paula, diz que Sortelha pode ser uma das referências das aldeias históricas, e não esconde, que gostava de ver associada, Sortelha como Aldeia Histórica do Romantismo.

Decorre ao longo de todo o Fim-de-semana em Sortelha mais uma iniciativa que pretende dar a conhecer a lenda “Beijo sem Fim”, da aldeia histórica do concelho do Sabugal.

Foto: Municipio do Sabugal