Desportiva de Manteigas punida com a perda de um ponto e interdição do estádio por um jogo

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Guarda puniu a Associação Desportiva de Manteigas com a perda de um ponto e interditou o estádio com um jogo.

Em causa está o facto de um adepto ter tentado invadido o recinto de jogo no encontro entre o clube serrano e o Sporting de Meda a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão. O treinador da equipa, Roberto Cleto lamenta a perda do ponto e o facto de ter de ir jogar num campo emprestado.

A direcção da Associação Desportiva de Manteigas ainda está a estudar onde vai fazer o jogo da 13ª jornada frente ao S. Romão. Fazer a inversão do encontro ou jogar em Vila Nova de Tazem são duas possibilidades.

Ao fim de 11 jornadas, a equipa de Manteigas está no 6º lugar com 19 pontos. O treinador considera que o balanço é positivo. Roberto Clecto fala ainda do plantel. Alguns atletas que começaram a época já foram dispensados e entraram recentemente David Reis (ex-Sporting do Sabugal) e Pedro Gomes (que estava na Desportiva de Fornos). O avançado Ricardo Quelhas ainda está a recuperar de lesão.

No que diz respeito ao encontro deste Domingo frente ao Soito, Roberto Cleto diz tratar-se de um encontro difícil, até porque a equipa raiana é forte quando joga em casa.