Decorre esta noite no TMG a “I Gala do Desporto”

A Câmara da Guarda promove, esta noite, no TMG, a I Gala do Desporto. O Município vai entregar 46 prémios aos melhores atletas, equipas, dirigentes e treinadores da época desportiva 2017/2018, num total de 13 modalidades.

O vice-presidente da autarquia. Calos Monteiro, diz que o objetivo é reconhecer todas as pessoas que têm contribuído para o desenvolvimento das variadas modalidades desportivas do concelho e destacar o trabalho dos clubes.

Carlos Monteiro diz que esta Gala do Desporto, também vai premiar os clubes que levam o nome da cidade a outros pontos do país. O vice-presidente refere ainda que há um grande número de modalidades que vão ser premiadas nesta Gala do Desporto.

O Município vai entregar 46 prémios aos melhores atletas, equipas, dirigentes e treinadores da época desportiva 2017/2018, num total de 13 modalidades.

A Rádio F sabe que o prémio Carreira Desportiva será entregue aos familiares do ex-dirigente e treinador, Segura Fernandes e o NDS e o Clube de Natação da Guarda deverão ser premiados pelos feitos alcançados ao longo da temporada. O Prémio Reconhecimento vai ser atribuído ao Desporto Escolar. (ouvir aqui)