O Comentador da F, Pedro Nobre é da opinião que Sérgio Costa poderia liderar uma lista de consenso à Concelhia do PSD Guarda

As eleições para a concelhia da Guarda do PSD foi um dos temas abordados no Radiograma. O comentador Pedro Nobre disse na F, que podem surgir duas listas: uma liderada por Júlio Santos e outra por Tiago Gonçalves. A atual concelhia é liderada por Luís Aragão que comandou uma lista de consenso mos últimos 2 anos.

Agora, Pedro Nobre considera que pode surgir uma lista, liderada por Júlio Santos e composta por militantes que apoiaram Santana Lopes nas eleições para a estrutura nacional.

O comentador da F refere que Tiago Gonçalves, que foi diretor de campanha de Álvaro Amaro, deverá liderar uma das duas listas a sufrágio.

Contudo, Pedro Nobre considera que o atual vereador na Câmara da Guarda, Sérgio Costa, poderia liderar uma lista de consenso

A Rádio F sabe que Luís Aragão (atual líder) poderá ainda assim avançar, sendo uma forte possibilidade para uma lista em consenso com militantes afetos a Júlio Santos. Tiago Gonçalves é quase uma certeza como candidato.