O Clube de Ciclismo da Guarda alcançou o 2º lugar por equipas, na segunda prova do Troféu Maratonas da Beira Interior

O Clube de Ciclismo da Guarda alcançou o 2º lugar na segunda prova do Troféu Maratonas da Beira Interior (TMBI), BT Terras de Cabral, que decorreu, em Belmonte, com a organização da Casa do Benfica daquela localidade. A equipa da cidade compareceu com todos os atletas que participaram nas duas distâncias, Race (45 quilómetros) e Endurance (65).

Marco Martins subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria Master 35 e, na mesma categoria, Luís Rodrigues alcançou o 5º lugar. Já em Sub 23/elites, Pedro Santos ficou em terceiro lugar. Na competição Race, João Costa (Sub 35) obteve o 8ª lugar, Ricardo Cruto (Master 35) ficou em 15º lugar e Pedro Nobre (Master 50) terminou na 10ª posição.

Devido a problemas mecânicos, Alexandre Guilhoto, Miguel Nobre e Ricardo Simão não conseguiram terminar as despectivas provas. O presidente do Clube, Pedro Nobre deu conta dos resultados dos atletas. Por equipas, o Clube de Ciclismo da Guarda obteve o segundo lugar. Pedro Nobre lamentou algumas desistências devido a problemas mecânicos. O presidente do clube deu ainda conta das próximas competições. (ouvir aqui)