Carvalho Rodrigues aplaudido por todos os deputados na última Assembleia Municipal da Guarda

A última Assembleia Municipal da Guarda deste mandato terminou com aplausos ao presidente, Carvalho Rodrigues. Os deputados de todas as bancadas, em pé, aplaudiram o professor e cientista que já não vai continuar no cargo que ocupou nos últimos 4 anos.

No final da sessão, o ainda presidente da Assembleia Municipal não escondeu a emoção pela atitude unânime dos deputados, executivo, presidentes de junta de freguesia e funcionários. Carvalho Rodrigues diz que vai continuar atento porque a cidade precisa de mais gente. O professor fala mesmo em exército.

Carvalho Rodrigues fez um balanço positivo do mandato, acrescentando ainda que a cidade está igual a outras que conhece na Europa. O pai do satélite português fala ainda do trabalho desenvolvido pelo executivo mas não esquece os incêndios. Carvalho Rodrigues diz que já ardeu tudo o que havia para arder e que, por essa razão, é preciso mais gente para o interior.

Na entrevista exclusiva que deu à Rádio F, Carvalho Rodrigues explicou que já não estava disponível para continuar como presidente da Assembleia Municipal. Contudo, deu a entender que gostou da experiência.