A Câmara da Guarda pode disponibilizar até 300 mil euros, para requalificar o mercado municipal de São Miguel

A Câmara da Guarda tem até 300 mil euros para requalificar o mercado Municipal de São Miguel, mas para que tal aconteça, o município quer associações e produtores num projeto para dinamizar aquele espaço. Esta novidade foi deixada aquando da apresentação da Feira Farta e o presidente da câmara referiu que para além de entidades públicas, como o município e a junta de freguesia da Guarda, quer que sejam outras associações e produtores a gerir este projeto, e aí, Álvaro Amaro garante que a câmara da Guarda financia o projeto e requalifica o mercado da estação.

Álvaro Amaro diz que o desafio é criar pequenas “Feiras Fartas” ao longo ano no mercado de são Miguel, o autarca acrescenta que já há alguns contatos com o NERGA, para levar adiante esta ideia.

A Câmara da Guarda disponibiliza 300 mil euros, financiados a 85%, para requalificar o mercado Municipal de são Miguel, mas para que tal aconteça, o município quer associações e produtores num projeto para dinamizar aquele espaço, um dos propósitos desta pretensão é contribuir para o desenvolvimento da economia local.