António Júlio Aguiar pede o afastamento da lista liderada por Fernando Madeira à mesa da Concelhia do PSD

Há novos desenvolvimentos neste processo, o candidato António Júlio Aguiar enviou um comunicado ao final da noite de ontem, onde pede que a lista liderada por Fernando Madeira seja retirada deste processo. António Júlio Aguiar refere que pediu um parecer ao conselho de Jurisdição Nacional do PSD, sobre este ato eleitoral. Segundo António Júlio Aguiar este parecer jurídico do PSD nacional, refere que este ato eleitoral é a repetição daquele que aconteceu em abril, e não um novo processo, daí entender que a lista de Fernando Madeira não pode ir a votos.

António Júlio Aguiar refere que agora vai aguardar serenamente as respostas dos Conselhos de Jurisdição Nacional e Distrital, mas entende que moralmente durante o dia de hoje deveria haver uma resposta ao seu pedido.

A polémica eleição para a mesa da assembleia da concelhia do PSD tem novos desenvolvimentos, o candidato António Júlio Aguiar pede o afastamento da candidatura liderada por Fernando Madeira, por entender que este processo é continuidade do ato eleitoral do passado mês de Abril. O ato eleitoral está marcado para amanha.