Álvaro Amaro tem a expetativa que durante a inauguração da FIT, possa ser assinando o contrato com a nova concessionária do Hotel de Turismo

O presidente da Câmara da Guarda espera que na abertura da FIT, que será no Sábado, pelas 11 horas, possa ser assinado o contrato entre o Turismo de Portugal e a empresa concessionária do Hotel Turismo.

Álvaro Amaro não tem qualquer informação sobre o assunto mas acredita que possam surgir avanços na inauguração da Feira Ibérica de Turismo. O autarca acrescenta que não compreende as razões para tantos atrasos para a assinatura do contrato e início das obras.

Nas quatro edições da FIT, Álvaro Amaro chamou sempre a atenção dos governantes para a resolução do Hotel Turismo mas, só há menos de um ano é que a unidade hoteleira foi incluída no Programa Revive. Entretanto foi assinado o nome da empresa que vai ficar com a concessão do hotel e que vai iniciar as obras mas o contrato ainda não foi assinado. O presidente da Câmara da Guarda espera não voltar a ter que incluir o Hotel no discurso de abertura da FIT.