A Adega de Pinhel apresentou uma nova imagem para a rotulagem dos vinhos e deu a conhecer o Synfinia, um novo Rosé

A Adega de Pinhel apresentou ontem à tarde, na cidade Falcão uma nova rotulagem para os vinhos da Cooperativa e deu ainda conhecer o novo vinho rosé, Synfonia. Agostinho Monteiro, presidente da cooperativa de Pinhel, diz que apesar de ainda não ser premente a mudança de imagem, esta era necessária por questões logísticas aliada a uma imagem mais atrativa, o que levou com que a Adega, optasse por renovar a rotulagem dos vinhos. Um dos objetivos desta mudança prende-se com a afirmação da marca da Adega de Pinhel, quer em território nacional e internacional.

Outra das novidades foi a apresentação de um novo vinho Rosé, o Synfonia, Agostinho Monteiro explica que este vinho é produzido com casta touriga nacional e tem um grau mais elevado, o que o diferencia de outras opções que existem no mercado. O presidente da Adega de Pinhel diz que este novo Rosé representa uma nova etapa para os vinhos de Pinhel, Agostinho Monteiro acrescenta ainda que o Synfonia, vem colmatar uma lacuna desta cooperativa.

Com esta nova oferta, aliada a uma imagem mais atrativa, o presidente da ACP, acredita que a Cooperativa de Pinhel tem agora todas as condições para expandir-se a nível Nacional e internacional

Quem também marcou presença nesta apresentação foi o autarca de Pinhel, Rui Ventura diz que daqui a 2 anos, nas comemorações dos 250 anos da cidade, o Município vai adquirir um lote à Adega de Pinhel, associado à efeméride.